Queremos que você fique 100% satisfeito(a) com sua compra, mas entendemos que nem sempre isso acontece. Por isso, aqui estão as orientações sobre trocas e devoluções dos nossos produtos:
Não realizamos trocas de produtos, exceto em caso de defeito de fábrica comprovado.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode devolver um ou mais itens do seu pedido e receber o reembolso do valor dos produtos devolvidos, além do frete proporcional.
Para isso, aqui na Libi, seu pedido de devolução precisa atender a alguns requisitos:
1. Devolução por Arrependimento:
Sabemos que você pode mudar de ideia, e o CDC garante o direito de desistir da compra. Aqui você pode devolver parcialmente ou totalmente o pedido, recebendo o valor dos itens devolvidos e o frete proporcional. Não é necessário que exista algum problema no produto, mas ele precisa atender aos requisitos listados acima.
📲 Como solicitar?
Mande uma mensagem para a gente clicando aqui e informe o número do pedido. Nossa equipe vai te ajudar!
2. Produto com Defeito:
Se o produto chegou com defeito (ex.: quebrado, não funcionando, embalagem vazando), você pode solicitar a devolução ou um novo envio.
📸 O que fazer?
Tire fotos ou grave um vídeo mostrando o defeito e envie pelo nosso WhatsApp clicando aqui. Retornaremos em até 72h para organizar a devolução ou enviar um produto semelhante, se for de sua preferência.
Após o recebimento da devolução pela Libi, o produto será avaliado pela nossa equipe. Caso esteja dentro das condições exigidas pela política, você receberá a devolução do valor via PIX em até 5 dias úteis.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco que podemos te ajudar.
Abraços!
EQUIPE LIBI